quinta-feira, 20 de maio de 2010

A arma do mal



A humanidade. Ela a cada dia consegue superar as nossas expectativas, a cada passo um progresso a cada historia um novo livro, ela consegue passar a barreia da existência e superar a supremacia da nossa raça. Cria métodos inestimáveis, cria modos de sobrevivência, ela revoluciona as ideais e a historia, ela se faz superar a cada segundo, e a cada minuto um trinfo, ela questiona a própria existência , questiona se estamos sós nesta jornada e o porque deste mundo. Toda está exuberância criada e ao mesmo tempo oculta, que não sabemos onde está aquele que nos criou e nos fez. O mundo tão distorcido e sofrido, que o próprio sangue cabe em escorrer pelas capas dos livros, tanta guerra em nome de Deus e de homens, por tanta idolatria que tornamos infames, por tanta mentira que tornamos um acaso ou descaso de que chamamos de Deus. 

Ao longo da historia criamos métodos eficazes para freia o impulso humano, e toma a rédeas das idéias faladas por homens que questionavam os que criavam deuses para o triunfo da humanidade. Mantinha a lei sobre a própria bíblia, que foi blindada pela igreja de não ser questionada, usaram o próprio método dos deuses dos hebreus, escravizando o povo, formando uma imagem de Deus como um ser tão supremo e mal, que a esperança não se encontrava na idade da pedra. Cadê o herói para questionar as bases infundadas da igreja? Não havia? Quem queria morrer como bruxo? Ninguém queria fazer o papel de novo de Jesus, muito menos ser escravo da mentira, todos questionavam, mais nem todos expunha a verdade em livro e sim em códigos, seitas se levantaram na escuridão da meia noite. A lua cheia criava mapas para revolução, para criação de uma nova era.

O trono da igreja nunca ficou tão ameaçado em século marcado pela auto exposição da igreja, ela nunca tinha caído em tanta contradição e muito em tanta vergonha, que nem a defesa se pronuncia e os alicerces do inferno tocam na camada insensível da religião. Fazendo as pessoas repensarem em ate que ponto podemos confiar nela, ou se seria melhor criar um novo método para colocar rédeas na igreja. O papa como ``representante da igreja universal´´ deve está engasgado para justifica a Deus tanto abuso de poder dos ``santos padres´´. Está chegando o momento em que as seitas camufladas e que conhecíamos nos livros e papeis marcados, surgiram com uma nova inspiração, que fará o povo, a de aceitar nas imposições faladas e influencias através da mídia e de mensagens sublineares que colocaram a prova se realmente a igreja e uma boa representante para defender os `` processos que o homem tem contra deus´´. Não demoraram muito, para apagarem da historia e fazer da igreja que não se ´´modernizam´´ e muito menos entram na jogada de marketing da rival. Tornara-se uma lenda, como a própria fez com muitas seitas. Preparamos para o eclipse total, para desolação deste mundo, marca a introdução e manipulação de uma massa de homens, que ate agora não acharam uma oportunidade para faze - lá cair. Mas quando surgi o novo papa, será tarde demais para ir ao confessionário e diz para Deus que a todo TEMPO, NÓS ERRAMOS.