segunda-feira, 14 de março de 2011

Inspirações divinas


Às vezes quando nos deitamos e vejamos que os dias que tem passados não tem sido motivadores ou suficiente para que nos faça acordar melhor ou contemplar um belo dia, ter a necessidade de ter inspirações que nos fazem acreditar em algo melhor e contemplar motivos que nos levante nos momentos caídos ou quando não acreditamos que as coisas não irão melhorar. Mas sempre encontramos uma força que supere nossas expectativas e indecisões. Fazendo-nos melhores querendo sempre ser melhores, superar obstáculos, caminhadas cansativas, despedidas inesperadas, coisas que camuflam nossas indignações com a vida.  
Sempre estamos tirando de nossas consciências nossas inspirações, para trabalhar, vivenciar os momentos importantes, acreditar que tudo ficará melhor, sentir-se mais feliz e mais realizado, mesmo quando não há na pagina do nosso livro algo que possamos escrever, colocando pessoas boas para escreverem nelas, não somente nós precisamos fazer nossa historia, mas as pessoas que nos cercam podem faz parte dela. Em alguns momentos viramos pintores, pintando os nossos momentos, e quando temos inspirações colocamos telas bonitas que chamam atenção da vida, um modo de agradecer como ela é uma caixinha de surpresa, mas, também, a momentos que pintamos figuras sombrias, que desatina nossa realidade e nos faz enxergar nossos defeitos, o nosso eu interior. Em momentos mais profundos, somos poetas, em cada verso em que vivenciamos fazemos uma bela estrofe, em momentos felizes pode até sair uma canção, em momentos tristes um belo refrão. Há momentos tão inspiradores, que fazemos Deus nosso melhor amigo, quando precisamos de um socorro ele  torna-se um paizão, este é o  melhor momento da inspiração em vivenciar e saber que mesmo o tempo chuvoso, seco, frio, quente, morno, triste, foi a inspiração de Deus que deu a oportunidade de trazer momentos oportunos que farão diferenças em sua vida.
Buscamos tantas inspirações em coisas fúteis, em coisas que estragam nossa felicidade, nossa alegria de viver. Nossas inspirações estão em coisas pequenas, coisas que Deus nos mostra ao longo do dia e não percebemos, pois, estamos inspirados demais em buscar o egocentrismo e as realizações materiais.  Quando às vezes você acorda e não tiver disposto a sorri ou escrever em seu livro, fazer uma canção ou pintar um quadro, entregue na mão Daquele que te dá toda a inspiração para fazer estás coisas você senti-lo-á tão perto que trará inspirações para viver.

terça-feira, 8 de março de 2011

Igreja atualizada 2.1

Ou vou contra o sistema ou plugo-me a ele. São duas escolhas distintas e fácil de entender, conecto-me ao mundo manipulador e perco minha fé, ou tento andar pelas veredas da justiça e encontrar a verdade que liberta? Escolhas difíceis para um mundo materialista que constantemente passa por mudanças drásticas a nosso ver. Infelizmente muitos têm optado em plugar a mente em um sistema que faz uma limpeza radical em nossos conceitos sobre a deidade de Deus.  Muitos têm afundando em uma lama sem fim e criam tumores incuráveis  tornando parasitas fanáticos, que não enxergam realidade da decadência espiritual em que chegaram.
A igreja estudou muito para chegar aonde chegou, estudou o comportamento humano e suas necessidades seculares e percebeu que ao passar dos anos o seres humanos criaram problemas que proliferam e contaminam a humanidade, não estou dizendo sobre doenças físicas e sim mentais e emocionais que afligem nossos corpos, alma e espírito. Ela viu que sua manipulação da idade media, já estava defasada demais para um mundo globalizado e ao  longo do tempo tornando-se problemático. Começou a enxerga uma forma melhor de recuperar sua ´´credibilidade`` e a autoridade que havia perdido. Traçou um plano infalível que mudara nossas vidas e comprometerá a imagem de Deus que ela mesma recriou.
Não importa a pessoa de Deus, pois ele, não irá te salva e sim a igreja secular, crer na necessidade de servir a igreja e não a Deus, não necessitamos da centralidade de Deus para o nosso mundo. Pois a igreja fez a credibilidade da fé algo morno e fantasioso. Desacreditar na importância espiritual, quando ela é levada a esmo, não necessitou ter um compromisso com a divindade e espiritualidade. Quando o circo é armado e apresentado mais um palhaço no picadeiro, quando vemos campanhas manipuladores e incoerentes à palavra de Deus sendo dita sem nenhuma importância, isso sim nos faz perder o sentido da vida. Quando vemos a credibilidade e o egocentrismo do dinheiro tomar conta da real necessidade da paz interior. Infelizmente a igreja conseguiu manipular uma grande massa de pessoas sem instruções e conhecimento da verdadeira palavra de Deus. Fazendo o século pactuar com sua maquiagem sujando o a mão dos inocentes de sangue e a de Deus de pecado.