terça-feira, 8 de março de 2011

Igreja atualizada 2.1

Ou vou contra o sistema ou plugo-me a ele. São duas escolhas distintas e fácil de entender, conecto-me ao mundo manipulador e perco minha fé, ou tento andar pelas veredas da justiça e encontrar a verdade que liberta? Escolhas difíceis para um mundo materialista que constantemente passa por mudanças drásticas a nosso ver. Infelizmente muitos têm optado em plugar a mente em um sistema que faz uma limpeza radical em nossos conceitos sobre a deidade de Deus.  Muitos têm afundando em uma lama sem fim e criam tumores incuráveis  tornando parasitas fanáticos, que não enxergam realidade da decadência espiritual em que chegaram.
A igreja estudou muito para chegar aonde chegou, estudou o comportamento humano e suas necessidades seculares e percebeu que ao passar dos anos o seres humanos criaram problemas que proliferam e contaminam a humanidade, não estou dizendo sobre doenças físicas e sim mentais e emocionais que afligem nossos corpos, alma e espírito. Ela viu que sua manipulação da idade media, já estava defasada demais para um mundo globalizado e ao  longo do tempo tornando-se problemático. Começou a enxerga uma forma melhor de recuperar sua ´´credibilidade`` e a autoridade que havia perdido. Traçou um plano infalível que mudara nossas vidas e comprometerá a imagem de Deus que ela mesma recriou.
Não importa a pessoa de Deus, pois ele, não irá te salva e sim a igreja secular, crer na necessidade de servir a igreja e não a Deus, não necessitamos da centralidade de Deus para o nosso mundo. Pois a igreja fez a credibilidade da fé algo morno e fantasioso. Desacreditar na importância espiritual, quando ela é levada a esmo, não necessitou ter um compromisso com a divindade e espiritualidade. Quando o circo é armado e apresentado mais um palhaço no picadeiro, quando vemos campanhas manipuladores e incoerentes à palavra de Deus sendo dita sem nenhuma importância, isso sim nos faz perder o sentido da vida. Quando vemos a credibilidade e o egocentrismo do dinheiro tomar conta da real necessidade da paz interior. Infelizmente a igreja conseguiu manipular uma grande massa de pessoas sem instruções e conhecimento da verdadeira palavra de Deus. Fazendo o século pactuar com sua maquiagem sujando o a mão dos inocentes de sangue e a de Deus de pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário