quarta-feira, 22 de junho de 2011

Máscaras da paixão.


Chegando a minha casa, pendurei mais uma de minhas mascaras, tirei minha roupa e lavei minha cara pintada, olhei para o espelho vi marcas, manchas e muitas lagrimas. Não sabia mais qual delas usá-las, pois todas estavam desgastadas, algumas desmascaradas outras inutilizadas. Esconder-me atrás de uma fantasia, de uma louca nostalgia, máscaras usadas para esconder-me da paixão, da plena satisfação. Algumas utilizadas para máscara o coração, trazendo meras razões. Não sei se as máscaras vão esconder minha desilusão, meu apego pela razão. Máscaras ocultam minha delicada alma apaixonada, eternamente embriagada pelo vinho da sedução.
Não sei se quero abrir mão de minhas aventuras mascaradas, de paixões disfarçadas de amores insensatos. O medo de mostrar o meu rosto, minha verdadeira face, corrompe o preconceito com a paixão, ferem minha alma racional, meus conceitos machistas. Não basta larga minha inconstante fidelidade, minhas contradições sobre o sentimento amar. Às vezes há vontade de viver um amor de cinema, outros, um caso de romance, aventuras desvairadas ou um conto teatral. Uma comedia romântica é uma boa pedida, mas chega de ilusões! Pois a o momento e os momentos em ser vivenciado.
Não quero ludibriar ou disfarça um falso amor, enganar-me com ilusões que não quero viver, somente no papel basta! Mas não a como escapar dos ´´acasos`` dos caminhos desenhados, dos trilhos sem atalho. Não a como fugir do amor, mesmo que fuja, serei laçado! Vou preparar-me no momento certo a chagada da amada, quando o desejo latente desperta, no momento ápice da relação vou tirar os meus disfarces, despir das minhas vontades bandidas, lançarei ardentemente ao fogo da paixão. Quero vivenciar as minhas historias românticas contadas no papel, fazê-las realidade. Quero deixar minhas máscaras, minhas vida de aparências. Quero mostrar-me que sou loucamente amante da paixão. Pois chega de indecisão, quero amar até perder completamente a razão.

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog...
    interessante...
    Faça uma visitinha no meu
    www.alemdatela.zip.net

    ResponderExcluir