quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Um desentendido amor.

  Rebelião de um jovem, pirraça de uma criança, assim sentia-me quando briguei com você, achei que com um ponto final resolveria um amor. Enganei-me profundamente! Achei que não dava a mínima por nossa historia, achei tanto que troquei os pés pelas mãos. E minha realidade sobre você, mudaria naquele instante, quando desliguei o meu telefone, era uma dor que sufocava minhas incertezas, que cai na ´´real`` que tinha feito uma burrada, e dela padecia minha paixão. Perguntava, se merecia tanto sacrifício, por venerar um sentimento que fazia-me brigar  por causa de uma saudade sem compensação.  Era algo que estava entalado em minha garganta. Só lembro que naquela madrugada, a única coisa que lembro em meu momento de loucura, que disse: Amo-te. Quando acordei naquela manhã, que para mim era algo que chantageava o seu amor, no fundo queria averiguar o quanto amor sentia por mim. Se e a mesma que guardava comigo.  Quando achei que tudo estava perdido nas cinzas de nossas fraquezas, das palavras que nos entristecia. Algo dizia-me para  encontrar-me em meio a perdição de minha alma, que você não merecia o troco do meu silêncio, em não dizer o que incomodava o meu espírito.

   Eu encontrei-me no espelho dos meus desafios, quando tive que enfrentar a força da razão e convencê-la da minha sagaz inteligência, que tudo ficaria bem se continuássemos em direção ao caminho de paz. Quando entrei naquele portal pessoal de sua alma, ainda parecia um jovem rebelde e não convencido da sua maturidade, quando percebi que não era o dono do mundo, e menos ainda, não era nada sem o seu amor. Eu abracei com tanta sinceridade da própria verdade que não esquecerei suas poucas palavras, que poupou para não mostrar sua eufórica felicidade em lagrimas. E como a fênix resurge das suas próprias cinzas, nosso amor resurgiu do desarmamento de nossas almas, e entregamos um ao outro nossas renuncias de uma batalha que terminava em paz. Meu espírito descansou naquele momento, em refrigério da sua invisível satisfação que alimentava mais forte meu amor.


   Não saberia ver outra historia diferente, ou final com um belo recomeço, se tivéssemos seguido caminhos opostos. Acho que ensandecia completamente, e não encontraria razões para colorir o meu dia com o seu amor, nem mais sua paixão teria para aquecer, quando minha alma estava friorenta com as questões da vida. Nem quero mais pensar, no que não desejo pensar! Tudo que quero é crer nas conquistas que temos pela frente, de uma consistência da veracidade que consiste nosso amor. E a paixão que nos une no tremendo desespero. Fazer a cada dia o ultimo para os nossos momentos. Tudo que passarmos, enfrentaremos de mãos dadas.  A única coisa que poderá nos separar será a morte do nosso mortal corpo. E mesmo assim viverei ao seu lado, esperando o dia que
rencontraria novamente e começaremos a amarmos um ao outro, com as diferentes questões, cenas e adversidades. Mais com mais do que fizermos, superando as limitações de nós mesmo, em amarmos para sempre um amor absoluto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário