sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Está havendo liberdade demais?




   Quando paramos e pensamos sobre liberdade, a primeira coisa que nos vem ao consciente é ser livre de tudo o que nos prende, mas será que estamos tendo liberdade demais? Em um sentido globalizado, sim! Estamos interpretando a liberdade como uma forma de nos ridicularizarmos ao ponto de sermos extravagantes em praticarmos nosso modo de vida sem escrúpulos e sem ética que acabamos deixando de lado, o sentido real da liberdade. Deixamos que a liberdade da televisão, invadam os nossas lares, jogando toneladas de lixos podres sobre as nossas crianças as praticas dos programas indecentes, da imoralidade das novelas, tem feito o nosso lar cheio de ´´liberdade``, não só a televisão, mas os jogos de vídeos games, que tem influenciado a mente dos adolescentes que buscam uma aventura a mais, todos os dias.
        Liberalidade tem nos influenciado demais, principalmente os nossos pequeninos. O que falta em nós para analisarmos que liberdade é está que o mundo tem empregado? A pornografia, imoralidade, sedução, incentivo a traição a falta de fidelidade, cadê a liberdade disto? Isto é liberdade? Desorganizando nossos lares? Matando nossa felicidade? Nossa Paz? E o amor, onde está? Onde encontrar? Não sabemos? Não somos livres, não temos liberdade? O mundo não da liberdade para encontrarmos a paz interior, muito menos o amor. É pensamos que estamos livres! Mas a cada dia o mundo tem feito uma nova formula, para que as correntes permaneçam invisíveis aos nossos olhos, musicas e clipes marcado do macabro e do oculto, que fulminam a nossa mente, destróis os nossos bons costumes é ainda achamos que somos livres, patética é a nossa liberdade! Com tudo isso, achamos que não precisamos de Deus. Estamos influenciados demais, pela libertação mundana, que nos fazem doentes da alma. Estão fazendo deste mundo, uma prisão de pessoas controladas por seres ´´ILUMINADOS``. Que consegue colocar os filhos, contras os pais e os pais contras os filhos, isso é tudo fruto da liberdade empregada por aqueles que sabem o que querem.
    Estamos livres? Libertos? Temos direito de escolhas? Isso, você que dirá a resposta! O único que nos pode nos mostrar a verdadeira liberdade, é Deus, seja qual a religião, a crença, se você tem a paz interior o alivio da alma e o amor no coração, Está é a mais simples e verdadeira liberdade que o mundo precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário