sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um plano oculto.


Sente-se um incomodo, paramos para analisar, percebemos que a mensagem que nos querem passar é oculta e peculiar a nossa curiosidade, vê que o escondido muitas vezes passa despercebido, e não temos interesses de saber o que passa na humanidade. Sentimos que a religião, fez um pacto com oculto e os homens poderosos escondem seus planos meticulosos e detalhistas para surgir uma NOVA ERA. Muitas contradições encontram, quando se trata de ´´santidades``, sempre quando se tratam de vidas, mais contraditórias se tornam,  não mantém o respeito com a própria criatura de Deus, e assinam contratos com homens ou entidades sem ler o rodapé, e tornamos sujeitos a vulnerabilidade de uma guerra fria e oculta que pouco percebemos e sentimos, mas ela existe, de um lado, seitas, outra religiosidade, e o principal alvo, VOCÊ. Brigam como cães e gatos, a troco de sua alma, nos tentam nos manipular de todas as formas, ate as mais imperceptíveis, e ainda achamos que alguns livros escritos, passam de meras ficções ou denotações a grandes grupos de poderes, mas na verdade vendem mensagens em troco de fantasiar sua crença, destorce a verdade.
Sempre estão buscando ``profecias´´ que movimentam o mundo e a mídia, desviando o foco de algo manipulador para uma nova era, e infelizmente estão conseguindo, estão fazendo as pessoas correrem e não perceberem ao seu redor o que se passa. Existe um laboratório, que fabricam fantasias e ilusões, e algumas delas, vão mais longe, produzem: bruxaria, paganismo, ocultismo, satanismo e o macabro.  Que entram na nossa mente, sem pedir licença, vasculham a sua mente em busca de achar algo que comprometem o plano orquestrado e o consome, fazendo de você cético das forças ocultas deste mundo. As pessoas neste século estão mais ligadas ao espiritual, nunca se ouviu falar tanto de fabulas espirituais, como: Harry Potter, Lua nova, entre outras, buscando distorcer o bem, mas de um modo mais sutil, para não despertar que estamos lidando com algo perigoso. E alguns conseguem omitir isso tudo para nós, não escrevem sobre isso, não dizem e muito menos falam, vê e se calam ao som dos rumores das vozes do passado.
Vamos esperar a interferências dos céus, como na antiguidade? Os céus não se encontram fechados? A uma guerra espiritual por nós? Será necessário retroceder para enxergarmos que a evolução tem feito o homem torto em discernimento. Não compreende a mensagem passada? Não prestamos  atenção nos símbolos que estão presentes em nosso dia-dia? Nesta guerra, quem é o mais interessado? Quem está mais disposto nesta jogada? O mundo já tem dono, e ele está muito interessado em nós, na sua alma e paz, ele quer te influenciar e manipular a qualquer custo, colocá-lo você no exercito dele, sem sombra de duvida a homens na linha de frente, que comandam e planejam o próximo ataque, que matara multidões em um prédio, abrira guerras desnecessárias, dirão que o fim está próximo, tudo isso para distorcer sua atenção e acreditar, que temos homens ´´bons`` nos governos mundiais. Mais mensagens ocultas surgiram, para anunciar para aqueles que sabem que está próxima a mudança. Desta vez, 2012 é o foco, agora que Nostradamus perdeu a sua credibilidade, os MAIAS, estão com a credibilidade para desviar a atenção da humanidade. Será que os sentidos reais passados por estudiosos estão certos? Será o fim do mundo ou o começo de algo que novamente mexera com o nosso cotidiano? Já se fizeram está pergunta?  A minoria sim! A maioria nem pararam para analisar! Seja qual a razão maior para que o mundo nos manipule, Lembre-se a vitima principal é VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário